Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.8%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não entregam a encomenda

ines almeida apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda que me deveria ter chegado ontem. No final do dia deram que a carrinha estava avariada o que, por aquilo que já vi é habitual. Hoje vou a ver e a minha encomenda foi parar do Porto a Lisboa, sendo que a morada de entrega é entre Aveiro e Porto. Dizem que a vão classificar para distribuição e que vai ser entregue na morada prevista. A morada prevista continua a ser de ontem. Tenho produtos frágeis e foi uma encomenda cara.
Exigo saber porquê que a minha encomenda foi parar a Lisboa e quando é que a vão entregar
08 Set 2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

08 Set 2020

Estimada Cliente,

Somos a informar que o seu envio encontra-se em distribuição.

Junto da nossa área operacional estamos a realizar todos os esforços no intuito de garantir a entrega urgente.

Daremos feedback com a máxima brevidade.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - JS

10 Set 2020

Estimada Cliente,

Conforme conversa telefónica, confirmamos que a entrega foi realizada com sucesso.

Uma vez mais apresentamos as n/desculpas pela incidência ocorrida.

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos

10 Set 2020
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida