Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não entregue

Joana apresentou a reclamação

Minha encomenda D0040252336000.
Mais um vez venho mostrar meu desagrado , pois novamente a minha encomenda diz não foi entregue porque eu não atendi . Sendo que ninguém de novo tocou a campainha. A mesma hora da outro precisamente 12:28.
Queria saber se e possivel voltar a entregar hoje ?
E também se poderia mudar o número de telefone que está associado a este ecomenda. ?
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora Joana,

Informamos que já solicitamos a reentrega do seu envio bem como alteramos o contacto telefónico para o contacto que consta aqui na ficha do portal.

Mais esclarecemos que face à crescente digitalização do consumidor – que a pandemia veio acelerar e exponenciar com a alteração comportamental ao longo do período de confinamento, que passou pela compra de moda, cosmética, equipamentos de tecnologia, mobiliário, etc – as empresas de transporte, em geral, sofreram uma enorme pressão pelo que estamos a operar com restrições que afetam os nossos tempos de trânsito bem como os nossos compromissos de entrega, não nos sendo possível, neste momento, adiantar um previsão de entrega do seu envio e apenas garantir que estamos a insistir com a reentrega do mesmo.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - EL

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Joana adicionou uma resposta

Muito obrigado , mais uma informação o entregador liga quando está aqui na porta ?