Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não lhes apetece entregar a encomenda

Nuno Pereira apresentou a reclamação

O prazo de entrega era dia 25 de Janeiro, mas já vamos a dia 28 e ninguém aparece na minha morada.
Mas o pior é a justificação, dia 25 avaria da carrinha, dia 26 feriado na localidade da entrega, mentira, aqui não foi feriado e mesmo que fosse feriado para mim não tem lógica nenhuma porque para a vossa empresa não era, dia 27 não foi possível localizar o destinatário, se eu não saí de casa bastava me tocarem a campainha que eu abria a porta com muito gosto, mas se não aparecerem na minha rua é impossível me localizarem porque eu estou em casa. Agora dia 28 não sei qual vai ser a invenção, se paguei por 1 serviço de entrega urgente e não conseguem oferecer isso o melhor é mudarem o nome da empresa

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Nuno Pereira adicionou uma resposta

Até às respostas daqui são ficção, como é que já procederam à abertura do respectivo processo de averiguação passado uns segundos da minha reclamação e as 6h da manhã?

Estimado Cliente,

Informamos que o seu envio se encontra em distribuição hoje. bem como a situação já se encontra reportada ao responsavel operacional.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Estimado Sr. Nuno Pereira,

Após tenativa de contacto telefonico sem sucesso, informamos que o seu envio ja se encontra devidamente entregue.

Desde já as nossas desculpas pela situação vivenciada, contudo a mesma ja se encontra devidamente reportada para que possam ser implementadas as respetivas medidas corretivas afim de evitar situações futuras.

Agradecemos desde já a sua exposição, pois só assim poderemos melhorar o serviço a prestar aos nossos clientes.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Nuno Pereira avaliou a marca

No rastreamento da encomenda tentem ser mais verdadeiros com as pessoas.