Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(96.4%)

Correio Postal e Expresso

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não tentaram entregar e colocam o motivo de ausência do cliente

Nuno Freitas apresentou a reclamação

Olá, tenho uma encomenda com o nº 63300033267156101848003 supostamente tentaram entregar 3 vezes... a primeira vez, sexta feira dia 24 o estafeta ligou, não pude atender. Depois retornei a chamada, explicou quem era e disse que tinha encomenda, disse-me que tinha tentado entregar, disse lhe que tive todo o dia em casa e que ninguém tocou à campainha, disse-me que ainda passava na morada mas não veio. Dia 27 e 28 recebi chamadas como estava a trabalhar não pude atender, não sei se era o estafeta pois o número era diferente. Na hora de almoço pelas 13h tentei ligar para o número ninguém atendeu. No tracking diz que tentaram entregar nos 2 dias, a minha mãe esteve os 2 dias em casa, e ninguém tentou fazer a entrega.
Podem me dizer o que se passa? Como aparece no tracking que não estava ninguém?! Em que morada tentaram entregar?
29 Jul2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

29 Jul2020

Boa tarde Estimado Cliente,

Estamos a verificar a incidência reportada junto do nosso departamento operacional pelo que contamos ainda hoje voltar ao contacto com V. Exa.

Bom dia Exmo Senhor

No seguimento da reclamação aberta, e dada a dificuldade em entrar em contacto com V. Exa., após diversas tentativas de contacto sem sucesso, vimos por este meio informar que o seu envio encontra-se em distribuição hoje e que o estafeta está com dificuldade em proceder à entrega uma vez que não temos a indicação de qual é o seu apartamento.

Deste modo agradecíamos que nos respondesse ao email por nós enviado ou entrasse em contacto connosco de modo a clarificarmos a morada completa para entrega.

Bom dia Exmo. Senhor,

Informamos que conseguimos falar com a Senhora Sua Mãe, pelo que as dúvidas na morada foram esclarecidas e a sua encomenda será entregue hoje até às 12 horas.

Acompanharei a entrega pelo que brevemente voltaremos ao contacto.

Bom dia Exmo. Senhor,

Informamos que a sua encomenda já foi entrega à Senhora Sua Mãe, pelo que a nos mantemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Nuno Freitas avaliou a marca

Trataram de tudo muito rápido e atenciosamente. Realmente a morada estava incompleta, daí não conseguirem entregar, o problema é que no tracking dava a indicação de ausência. Sugeria a melhoria no tracking para apresentar a informação correta. Tirando este mal entendido trataram de tudo de forma exemplar.