Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Onde está a minha encomenda?

António Gomes apresentou a reclamação

Bom dia, gostava de saber quando vai chegar a minha encomenda!

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado cliente,

Na impossibilidade de contato telefónico, somos a informar que a referência mencionada não é válida.

Agradecemos p.f. que junto do expedidor obtenha a confirmação da referência correta.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente JS

António Gomes adicionou uma resposta

Este é o código aparece em distribuição quero saber quando chega!!!

António Gomes adicionou uma resposta

Quero saber onde está

Estimado cliente,

Efectivamente este envio ainda não deu entrada em Portugal.

Agradecemos que contate o expedidor e transmita esta informação.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente JS

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida