Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Péssimo atendimento

Ana Monteiro apresentou a reclamação

Boa tarde.
Ontem (10/09), de acordo com o tracking devia ter recebido uma encomenda, fiquei o dia inteiro em casa à espera, à medida que o tempo ia passando e nada, resolvi às 18h50 ligar para o número de apoio ao cliente (229436030), que nao valeu de nada, porque a funcionária para além de intransigente nao estava disposta a ajudar. A funcionaria disse que a encomenda nao tinha sido expedida de madrid, ao qual eu disse que as informaçoes de tracking que tinha eram contrárias. Sendo assim, a funcionária disse que eu tinha que falar com o expedidor, e é esta a parte que nao entendo, se é a mesma empresa a unica diferença é a localização, nao ha partilha de informação, sou eu que tenho de ligar para a correos express espanha???
Para além de a funcionária ter questionado mais do que uma vez se eu tinha visto bem o tracking, como se eu tivesse inventado, se vi no site es ou pt.
Por fim, quando disse que ia proceder a reclamação no portal da queixa a funcionaria disse bom dia e desligou a chamada. Esta reclamação é graças à prepotência da vossa funcionária.
Da ultima vez que fiz uma reclamação à correos express tudo correu muitissimo bem, a funcionária que me atendeu na altura foi impecável, e alterei o meu feedback à marca para 10, desta vez não.
11 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

14 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exma Senhora,

No seguimento da reclamação efectuada primeiramente remetemos as nossas desculpas por algum eventual mal entendido relativamente ao atendimento.

Mais informamos que tentamos contactá-la telefonicamente mas sem sucesso sendo que a tentativa de contacto foi igualmente realizada sem sucesso pelo nosso estafeta uma vez que a morada encontra-se incompleta.

Deste modo e para que nos seja possível realizar a entrega do seu envio com sucesso agradecemos que contacte o nosso estafeta e unto do mesmo esclareça ponto de entrega do seu envio. O contacto do estafeta é 912764650.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - ES