Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Problemas com morada indicada

Vanessa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
A 07/01 recebo um email da Correos de Espanha a informar que em breve receberia, no meu domicílio, a encomenda feita a 04/01.
Vou acompanhando o tracking disponibilizado pelos Correos no seu site quando, surpreendentemente, a 15/01 surge como entregue na morada. Nada recebi. Ninguém me contactou, e está sempre alguém em casa para receber a encomenda.
Dando o benefício da dúvida, a 19/01 contacto a linha de apoio ao cliente da correos portugal quando me informam que a morada estaria incorrecta (?!) Pedem uma actualização da mesma, bem como do contacto telefónico e informam que a encomenda será expedida novamente.
Até à data de hoje, 22/01 nada foi recebido, pelo que volto a contactar a linha de apoio que inacreditavelmente me pede novamente a confirmação da morada porque alegadamente aquela morada não existe!
Acho inacreditável que uma empresa de transportes (a única que não encontra a minha morada!) não se digne a contactar telefonicamente o destinatário ou a procurar uma alternativa para "encontrar" a morada e apenas se limita a pedir actualizações da mesma.
É uma falta de ética gritante! Estando com problemas a nível de morada apenas se exige que contactem o destinatário para que procurem, em conjunto, uma alternativa para fazer chegar a encomenda a quem de direito.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
Boa tarde Exma Senhora,

Necessitamos que nos indique a morada correcta para entrega com a indicação do código postal.

22 de janeiro 2021
Já vos informei por duas vezes a morada correcta, bem como o meu código postal e o meu contacto telefónico.
Verifiquem o V/ sistema.
Boa tarde

Agradecemos que conforme a mesma para queixa@correosexpress.com e que coloque no assunto 53509121

22 de janeiro 2021
Eu agradeço que me entreguem a minha encomenda, o mais rapidamente possível! São a única empresa que desconhece esta morada.
Se têm dúvidas em encontrar a minha morada, e a acreditar no que o V/ contact center me informou, de que a encomenda teria regressado aos V/ armazéns, seria muito mais fácil entrar em contacto comigo para agilizar a situação.
Mas parece que preferem receber reclamações!
22 de janeiro 2021
O email enviado para o endereço indicado vem devolvido.
Estão a brincar?
Boa tarde

Houve um lapso digitação do email : queixas@correosexpress.com e que coloque no assunto 53509121

Boa tarde

Alteração demorada efetuada bem como já solicitamos entrega para segunda-feira.

25 de janeiro 2021
Boa tarde Exma Senhora

Por motivo operacional imprevisto não foi possível hoje colocar o envio em distribuição pelo que aguardamos confirmação para amanhã pelo que amanhã voltaremos ao contacto.

Obrigada
Encomenda recebida.
Bom dia Exma Senhora

Conformamos a entrega do seu envio pelo que culminamos lamentando a situação e transtornos vivenciados coma entrega do seu envio bem como informando que nos mantemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Vanessa avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Não obstante a confusão gerada com a entrega da encomenda na morada indicada, e o tempo de entrega superior ao que seria esperado, a marca teve um comportamento exímio no tratamento da reclamação, procurando dar sempre uma resposta atempada à mesma quer através desta plataforma, quer através de email. Apenas lamento que tenha de ter chegado a este ponto, pois seria uma situação fácil de resolver se a marca tivesse procurado agir atempadamente.