Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Reclamação de pagamento de seguro adicional de transporte

José Rodrigues apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Enviei uma mercadoria para os EUA no dia 10 de Fevereiro de 2020. a mercadoria desapareceu, nesse dia. Como fiz um seguro adicional de transporte, acionei o pedido de indemnização. Venho assim reclamar que me seja pago a indemnização a que tenho direito, visto ter passado 4 meses desde o desaparecimento da mercadoria.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
8 de junho 2020
Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efetuado, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar.

Serviço de Apoio ao Cliente -5 EL
16 de junho 2020
Bom dia, não posso considerar a reclamação resolvida porque não recebi ainda o valor da mercadoria segurada desaparecida desde à 4 meses
16 de junho 2020
Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efectuado, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar.

2 de julho 2020
Estimado Cliente,

Conforme acompanhamento efectuado no dia de hoje. somos a informar que aguardamos resposta por parte da seguradora.

Pelo que a resposta será enviada por email aquando do encerramento da reclamação.

Gratos pela vossa compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

2 de julho 2020
Agradeço o seu contacto, compreendo que você esteja a fazer o melhor, mas a minha queixa é em relação à vossa empresa. O motivo da minha reclamação é de ainda não ter recebido o valor do seguro, vai agora para 5 meses. Assim, como referi numa resposta anterior, não posso considerar a minha reclamação resolvida.
8 de julho 2020
Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efectuado telefonicamente, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar e que o tema foi escalado de modo a obter uma decisão mais breve pelo que o tratamento da sua reclamação continuará a ser efectuado por email e contacto telefónico e encerrada no portal da queixa.

8 de julho 2020

Serviço de Apoio ao Cliente ES