Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Reclamação de pagamento de seguro adicional de transporte

José Rodrigues apresentou a reclamação

Enviei uma mercadoria para os EUA no dia 10 de Fevereiro de 2020. a mercadoria desapareceu, nesse dia. Como fiz um seguro adicional de transporte, acionei o pedido de indemnização. Venho assim reclamar que me seja pago a indemnização a que tenho direito, visto ter passado 4 meses desde o desaparecimento da mercadoria.
08 jun 2020

Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efetuado, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar.

Serviço de Apoio ao Cliente -5 EL

08 jun 2020
José Rodrigues adicionou uma resposta

Bom dia, não posso considerar a reclamação resolvida porque não recebi ainda o valor da mercadoria segurada desaparecida desde à 4 meses

José Rodrigues reabriu a reclamação

Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efectuado, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar.

Estimado Cliente,

Conforme acompanhamento efectuado no dia de hoje. somos a informar que aguardamos resposta por parte da seguradora.

Pelo que a resposta será enviada por email aquando do encerramento da reclamação.

Gratos pela vossa compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

José Rodrigues adicionou uma resposta

Agradeço o seu contacto, compreendo que você esteja a fazer o melhor, mas a minha queixa é em relação à vossa empresa. O motivo da minha reclamação é de ainda não ter recebido o valor do seguro, vai agora para 5 meses. Assim, como referi numa resposta anterior, não posso considerar a minha reclamação resolvida.

José Rodrigues reabriu a reclamação

Boa tarde Exmo Senhor,

Conforme acompanhamento ainda hoje efectuado telefonicamente, somos a (re) informar que aguardamos decisão da seguradora para vos comunicar e que o tema foi escalado de modo a obter uma decisão mais breve pelo que o tratamento da sua reclamação continuará a ser efectuado por email e contacto telefónico e encerrada no portal da queixa.

Serviço de Apoio ao Cliente ES