Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Reincidência de situação

Paula Valente apresentou a reclamação

Neste mês de janeiro já tive duas situações idênticas com a empresa Correos Express, a primeira resultou em 3 redistribuições e esta segunda está a chegar ao mesmo ponto de situação, já vai em duas redistribuições.
O que me desagrada é de como ficou resolvida a primeira situação, pois a entrega e para facilitar é na empresa, onde existem sempre pessoas a receber e onde o estafeta está sempre a entregar. Assim cansada de esperar estive atenta à chegada do estafeta e foi falar com ele, ao que ele esteve a verificar dentro da carrinha e disse que não tinha nada, também mostrou-me o PDA e não havia qualquer registo, mais uma vez dececionada, liguei de imediato para o apoio ao cliente que disseram que iam verificar a situação, e qual não é o meu espanto que passados 15m o estafeta voltou para trás e deixou a minha encomenda. Pergunto que conclusão devo tirar disto, a encomenda andou a passear todos os dias, falta de organização ou a incompetência a falar mais alto?
Agora vejo me de novo na mesma situação e tenho receio de fazer compras a entidades cuja empresa transportadora seja Correos Express!!!!!

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já a sua amabilidade no contato telefonico estabelecido, informamos que o seu envio se encontra para distribuiçao hoje, tendo sido reportada a situação superiormente.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Paula Valente alterou o estado para Resolvida
Paula Valente avaliou a marca

Apesar da situação ter sido resolvida prontamente, o qual desde já agradeço, de qualquer forma fico um pouco apreensiva em escolher os Correos Express para um serviço.
Nestes casos que me ocorreram, não foi por escolha minha, mas sim das entidades onde comprei os artigos.