Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Marca Recomendada
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express Portugal - Reincidência de situação

Resolvida
70696022
143
0 gostos
Paula Valente apresentou a reclamação

Neste mês de janeiro já tive duas situações idênticas com a empresa Correos Express, a primeira resultou em 3 redistribuições e esta segunda está a chegar ao mesmo ponto de situação, já vai em duas redistribuições.
O que me desagrada é de como ficou resolvida a primeira situação, pois a entrega e para facilitar é na empresa, onde existem sempre pessoas a receber e onde o estafeta está sempre a entregar. Assim cansada de esperar estive atenta à chegada do estafeta e foi falar com ele, ao que ele esteve a verificar dentro da carrinha e disse que não tinha nada, também mostrou-me o PDA e não havia qualquer registo, mais uma vez dececionada, liguei de imediato para o apoio ao cliente que disseram que iam verificar a situação, e qual não é o meu espanto que passados 15m o estafeta voltou para trás e deixou a minha encomenda. Pergunto que conclusão devo tirar disto, a encomenda andou a passear todos os dias, falta de organização ou a incompetência a falar mais alto?
Agora vejo me de novo na mesma situação e tenho receio de fazer compras a entidades cuja empresa transportadora seja Correos Express!!!!!

Esta reclamação tem um anexo privado
28 jan 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

28 jan 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já a sua amabilidade no contato telefonico estabelecido, informamos que o seu envio se encontra para distribuiçao hoje, tendo sido reportada a situação superiormente.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

28 jan 2022
Paula Valente alterou o estado para Resolvida
28 jan 2022
Paula Valente avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Apesar da situação ter sido resolvida prontamente, o qual desde já agradeço, de qualquer forma fico um pouco apreensiva em escolher os Correos Express para um serviço.
Nestes casos que me ocorreram, não foi por escolha minha, mas sim das entidades onde comprei os artigos.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)