Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.5%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Sem aviso de novo agendamento

44319120
Gonçalo Fonseca apresentou a reclamação

Hoje fui informada de que iria receber a minha encomenda. Ao chegar a casa, consulto o vosso site e vejo que foi feita uma tentativa de entrega. Mais nada me foi dito, nem um telefonema. Estou sem saber o que fazer e preciso da encomenda com urgência. Nem informação sobre nova tentativa me disponibilizaram. Mais ainda, tentei ligar para os números de apoio e ninguém se digna a atender! O nº de encomenda é o 6323570016919189.
30 Jul 2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Bom dia Exma Senhora,

No seguimento do nosso contacto telefónico informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição pelo que estamos a solicitar operacionalmente, garantia de entrega do mesmo para hoje bem como já solicitamos previsão horária de entrega.

Contamos assim e brevemente voltar ao contacto.

Bom dia Exma Senhora,

No seguimento do nosso contacto telefónico informamos que o seu envio será entregue entre as 12 horas e as 14 horas.

Iremos acompanhar a entrega do mesmo pelo que brevemente voltaremos ao contacto.

Boa tarde Exma Senhora

Confirmamos a entrega do seu envio hoje, pelo que encerramos a presente reclamação.

Mantemos-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
07 Ago 2020
Gonçalo Fonseca avaliou a marca

Mau serviço de entrega mas com bom apoio ao cliente.