Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Serviço de péssima qualidade

Inez Alves apresentou a reclamação

Este foi o PIOR serviço de entrega que já vi em toda a minha vida. O entregador era mal educado, debochado, não ouvia as direções que eu dava para chegar na minha casa, discutia que as minhas direções estavam erradas, então, ficava perdido (e me culpava), um verdadeiro caos.
Já escrevi para a Amazon pedindo que Correos Express não faça mais a entrega das minhas compras.
15 jan 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Inez Alves adicionou uma resposta

Peço a gentileza de retirar o meu nome do seu sistema, e alterar, com a Amazon, as minhas entregas para outro courier, porque NÃO ACEITAREI ENTREGAS DA CORREOS EXPRESS.
Sinceramente, Inez Alves.

Inez Alves reabriu a reclamação

EStimada Cliente,

Após tentaivas de contacto telefonico sem sucesso, informamos que o que nos solicita não é possivel da nossa parte, pois o nosso contrato de transporte é com o fornecedor e não com o destinatario.
Pelo que devera contactar o seu fornecedor e solicitar a transportadora que pretende utilizar.

Inez Alves adicionou uma resposta

Se foram os senhores que me telefonaram há pouco, duas vezes, EU ATENDI, mas ninguém falou nada, do outro lado, reafirma a péssima qualidade do serviço da empresa.
Não quero saber se é possível ou não. Não aceitarei encomenda vinda dos senhores, e explicarei o motivo à Amazon.

Inez Alves reabriu a reclamação

Estimada D. Ines,

Após contacto telefónico, informamos que a situação já foi internamente reportada para que possamos evitar situaçoes como esta e melhorar a nossa qualidade de serviço aos nossos clientes.

Desde já agradecemos a forma simpatica com que nos atendeu e nos explicou a situação vivenciada.

Inez Alves adicionou uma resposta

A empresa me telefonou, outra vez, conversei com a senhora, mostrei a situação; comentei sobre a página no Facebook - Indignados con Correos Express, com 4 mil seguidores, inclusive eu; e avisei que já pedi à Amazon que não me mandem nenhuma compra através deles. Nada mais o que fazer.

Inez Alves alterou o estado para Sem resolução