Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Serviço medíocre

Diogo Simões
Diogo Simões apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
No seguimento da encomenda com a referência indicada em cima, desde o dia 30/1/2021 que estava à espera de ser entregue. Nunca houve um contacto por parte da empresa Correos Express, e quando eu contactei, no dia 2/2/2021, ao fim de 35 min ao telefone em espera, a colaboradora disse que a morada estava errada é que não conseguiram fazer a entrega. A ser verdade está situação não deveria haver um contacto para eu indicar os dados correctos?? Ficaram em contactar-me pois iria ser expedida e entregue sem falta no dia 3/2/2021. Mais uma vez isso não aconteceu, estive o dia todo à e espera e não houve novamente nenhum contacto nem tentativa de entrega, voltando eu a contactar e a estar mais de 40min novamente à espera ao telefone. A colaboradora informa que a encomenda ainda estava no armazém de Aveiro e que iria ser expedida no dia seguinte, como eu sabia que a probabilidade disso acontecer era nula, propôs-me a ir eu levantar a encomenda ao armazém, chego ao armazém e verifico que o modus operandi é o mesmo, só veio alguém atender-me após 25min à espera!! Com isto tudo
E por incrível que pareça, estou neste momento ao balcão e não sabem da encomenda!!
Já passa de 1h de espera e ninguém me entrega a encomenda nem dizem nada.
Efectivamente as desculpas são sempre as mesmas, a situação pandémica e a falta de recursos humanos, se não tem capacidade tem de contratar, ou então, quem não pode sai de cima. As empresas pagam para serem servidas, não há consideração por nada, não se preocupam se o material é entregue ou não nas datas definidas nem se está a fazer falta ao cliente final. Como podem andar empresas destas no mercado? Qual é a responsabilidade das mesmas? Quem paga a fatura pelos atraso do material?
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Boa tarde

Confirmamos a entrega do seu envio no dia de hoje.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Diogo Simões
5 de fevereiro 2021
Vou corrigir a vossa resposta, pois não está 100% esclarecedora.
A encomenda não foi entregue, foi levantada por mim nas vossas instalações de Oiã-Aveiro, depois de estar mais de uma hora e meia ao balcão à espera que a encontrassem.
Portanto, se não fosse eu a ir levantar, era mais um dia que ficava a ver navios! Para além disso, se nem sabiam onde estava a encomenda, como é que ontem, dia 4/2 me conseguiram afirmar que seria entregue no decorrer do dia de hoje?! Mentiras e mais mentiras, uma empresa destas não pode ter a porta aberta, não tem qualidade, não tem respeito e acima de tudo não tem responsabilidade. A falta de responsabilidade da parte da Correos Express prejudica o trabalho e o bom funcionamento do serviço dos seus clientes.