Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Status de encomenda entregue

Maria Isidoro apresentou a reclamação

A encomenda número 63590000015207301819002 surge como entregue quando não foi entregue! Surgem tentativas de entregas falhadas associadas ao tracking number nos dias 15 e 16 também. Acontece que eu estou em casa a trabalhar e não recebi qualquer aviso ou qualquer encomenda. Gostaria de saber a quem foi entregue a minha encomenda? Onde estão os produtos pelos quais paguei? Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que abandonam as encomendas à porta e até à porta de vizinhos no andar errado! E desta vez? O que aconteceu? Execrável esta prestação de serviços. Aguardo resposta porque não é justo responsabilizar o vendedor por erro de transportadora.
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora,

Informamos que estamos internamente a verificar a situação pelo que contamos brevemente voltar ao contacto.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - EL

Maria Isidoro adicionou uma resposta

Exmos. Srs. Agradeço pela vossa rápida resposta e pelo atendimento profissional que me prestaram telefonicamente, o qual aprecio. Já identifiquei o paradeiro da encomenda... Foi simplesmente abandonada na entrada do prédio, (sim, no hall de entrada acessível a qualquer pessoa e até transeuntes se a porta estivesse aberta) felizmente não foi furtada pelo que a consegui recuperar na íntegra. Parece-me de facto importante que averiguem internamente o que se passa com o vosso mecanismo de distribuição, mas da minha parte, a presente reclamação está resolvida pelo que a vou dar como concluída e não tomo mais o vosso tempo. Grata pela atenção dispensada.

Maria Isidoro alterou o estado para Resolvida
Maria Isidoro avaliou a marca

As questões são ingratas uma vez que o serviço pós venda deixa uma imagem positiva, mas a distribuição em si causa muita insegurança em relação ao prestador se serviços. O meu problema foi resolvido por sorte! Sorte que ninguém se apropriou indevidamente do que era meu... Mas que foi deixado com desleixo num local de acesso público. Uma situação recorrente infelizmente. Enfim. Espero que melhorem!