Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Tentativa de entrega

Rui Gonçalves
Rui Gonçalves apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Ao consultar o tracking da encomenda deparei-me com a informação de que houve uma tentativa de entrega em que não foi possível localizar o destinatário no momento. Estranho, uma vez que estive o dia INTEIRO na morada e nem a campainha tocou nem o telemóvel. O que vem a ser isto?
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Estimado Cliente,

Conforme nosso contacto telefónico realizado hoje, somos a informar que relativamente ao seu envio V0D1WRE45JXW9D já solicitamos a entrega do mesmo hoje bem como aguardamos confirmação da previsão horária de entrega.

Assim que obtida informação entraremos novamente em contacto.

Cordiais Cumprimentos
Estimado Cliente

Conforme nossa conversa telefónica, o seu envio será entregue hoje até às 14 horas.

Pelo exposto encerramos a presente reclamação e informamos o nosso email apoio.cliente@correosexpress.com pelo que na eventualidade de qualquer pedido de esclarecimento ou outras informações, poderá sempre contactar-nos para este email ou para o contacto telefónico facultado.

Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

M. Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - ES
Rui Gonçalves
15 de julho 2020
A encomenda não foi entregue como fui informado na resposta.
Boa tarde Estimado Cliente

Conforme nossa conversa telefónica, a sua encomenda foi entregue há momentos.

M. Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - ES