Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Extravio de encomenda

Alisson Silva apresentou a reclamação

Bom dia, a empresa em questão presta serviços de entregas para a CorreosExpress e recebeu uma encomenda minha vinda da Espanha ao qual chegou nas vossas instalações no dia 12/05 as 9:40, porém depois de muita insistência, muitas ligações para a linha de apoio ao cliente da CorreosExpress e hoje ainda ter ido até as instalações da empresa em questão, foi verificado que minha encomenda sumiu, evaporou, criou asas, e no entanto fico eu como cliente LESADO, pois a empresa em questão não tem cuidado com os pertences dos clientes, não tem responsabilidades, não tem comprometimento com os clientes, pois hoje foi me informado que agora eu tenho que pedir o ressarcimento pelo emissor, é inacreditável que uma encomenda Desaparece de dentro das vossas instalações e agora Eu e as pessoas e empresas envolvidas na compra e no pedido de envio temos que encontrar uma forma de resolvermos a nossa situação, a empresa RANGEL e os CorreosExpress é que deveriam ser responsáveis pelo bem assim que ele deu entrada no vosso estabelecimento, mas como disse acima a empresa não tem Comprometimento com os clientes.

19 mai 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

23 mai 2022
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Conforme ja anterirmente informado não foi possível localizar o seu envio, e dessa forma efetuar a entrega a V. Exa.

Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com o presente e-mail, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.
Estamos disponíveis para esclarecer os destinatários até por um pilar ético-profissional que nos rege, e totalmente disponíveis para esclarecer o expedidor e indemnizar o mesmo uma vez que connosco celebrou  um contrato de transporte, contrato esse que por nós não foi cumprido por não localização do envio.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.

Melhores Cumprimentos,
 Serviço de Apoio ao Cliente

23 mai 2022
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
27 jun 2022
Alisson Silva avaliou a marca

Até o presente momento a Marca em questão não acertou o devido reembolso, estão tirando a responsabilidade, empresa sem escrúpulos, sem respeito aos clientes