Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falha na entrega da encomenda

Cristiana Morgado
Cristiana Morgado apresentou a reclamação
26 de maio 2020 (editada a 26 de maio 2020)
Venho tirar umas duvidas sobre uma encomenda que vem nesta transportadora e ainda não chegou. Liguei para o numero do apoio ao cliente e estive muito tempo em espera e ninguém me atendeu e, portanto, desisti. Já enviei 2 mails e nao obtive resposta!!
Numero da minha encomenda: w000F1GU0CZM52. A encomenda vem da loja do FC Porto.
Fui ver a localização desta encomenda no vosso site e diz que vieram ontem entregar a minha casa e diz lá “Falha na entrega”. E enviaram me também anteriormente uma mensagem que dizia que ja se tinham dirigido a minha casa para entregar e que o destinatário estava ausente. Tenho a dizer que ninguém cá veio nenhum dos dias e ninguém me contactou. Portanto quero esclarecimentos sobre esta situaçao! Reagendei então nova entrega para amanha, quero saber se vêm cá entregar mesmo e se não vierem se há algum sitio/armazém onde eu me possa dirigir para a ir buscar para prevenir que a encomenda volte para o sitio de onde veio e eu perder o dinheiro!!! Fiz questão de estar em casa quando vinham supostamente entregar e ninguem apareceu e depois na mensagem escrevem "destinatario ausente"??? FRAUDE, ninguem da transportadora cá veio para fazer a entrega!!!!
E lá na localização da encomenda diz que o local da ocorrência é na Covilhã e eu encontro-me na Guarda.
Venho exigir esclarecimentos sobre esta situação. Primeira e ultima vez que faço encomendas com esta transportadora.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Correos Express Portugal
27 de maio 2020
Estimado cliente,

Somos a informar que este envio encontra.se em distribuição.

Entrega prevista para o dia de hoje.

Junto da nossa área operacional estamos agilizar a entrega urgente do envio

Com os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes

Correos express Portugal a pior de todas.....não existe ninguém com quem falar quando fallha uma entrega o estafeta também não atende e quando liga se por acaso falhar a chamada por qualquer motivo não tem o discernimento de ligar uma segunda vez..e vai-se logo embora....!!!!