Corrida Histórica, Lda

Corrida Histórica - Fui prejudicado com a atuação negligente deles

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Mais uma vez, em Junho de 2020 adquiri uma viatura neste stand e deixei com eles uma outra viatura à troca. Até aqui tudo bem. Entretanto, e por inocência minha, preenchemos a declaração de compra e venda da viatura que deixei à troca e confiei que eles iriam proceder em conformidade. O que é certo é que eles estiveram meses com a viatura na sua posse sem que tivessem alterado o registo de propriedade da mesma e o pior é que circularam com a viatura passando em pórticos da Ascendi sem que pagassem as respetivas taxas. Como coincidentemente na altura que troquei de carro também mudei de casa, o livrete ainda estava na morada antiga, o que não seria problema uma vez que ia mudar de proprietário o carro. O que é certo é que as cartas foram enviadas para a morada antiga, eu não tive acesso às mesmas e agora chegou a multa das finanças para cobrar um valor absurdo por falta de cuidado do stand. Foram extremamente NEGLIGENTES com todo o processo. Não deveriam sequer circular com a viatura enquanto ela ainda estava no meu nome.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021