Corrida Histórica, Lda

Corrida Histórica - Não são de confiança!

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Em Junho de 2020 adquiri uma viatura neste stand e deixei com eles uma outra viatura à troca. Até aqui tudo bem. Entretanto, e por inocência minha, preenchemos a declaração de compra e venda da viatura que deixei à troca e confiei que eles iriam proceder em conformidade. O que é certo é que eles estiveram meses com a viatura na sua posse sem que tivessem alterado o registo de propriedade da mesma e o pior é que circularam com a viatura em excesso de velocidade acabando por apanhar um multa através de um radar. Ora para meu espanto, em Setembro deste ano recebi a multa em casa e fui falar com eles. Disseram prontamente que era um procedimento normal (NORMAL vejam lá) e que não me preocupasse que iriam resolver o problema. Mais uma vez na minha inocência, deixei a multa com eles para que a pagassem. Três semanas mais tarde, chega a mesma multa, agora com um valor mais elevado porque eles não tinham pago a mesma. Resultado, não pagaram a multa e sobrou para mim. Tenham muito cuidado, não são de confiança.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
Pedro Ribeiro
11 de fevereiro 2022
Ainda aguardo uma resposta por parte do stand que não se pronunciou. A reclamação não foi resolvida.