16.9
    3º Esq, 1250-146 - Lisboa
  • club@cortefiel.com

Cortefiel - Assunto da reclamação nunca foi resolvido

Helder Gonçalves apresentou a reclamação
22 de outubro 2022 (editada a 16 de janeiro 2023)
Em início de Abril de 2018, eu e a minha mulher comprámos um fato "Pedro Del Hierro", na loja "Corte Fiel" do Centro Comercial Alegro, em Alfragide, por um valor aprox. de €370,00 propositadamente para o nosso casamento. Somos um casal muito feliz, mesmo que com escassos recursos financeiros, e muita luta mensalmente, para que não sobre tanto mês. Foi por tal, prenda de casamento do meu pai, tal fato, e continuo obviamente sem nenhum outro que escorregue a vestir como uma luva, e que adoro. Porém, por necessidade de serem feitas bainhas, o funcionário da loja tirou as respectivas medidas, marcando com alfinetes a altura perfeita.
E assim, as calças ficam nesse dia da compra na loja, para serem entregues aos costureiros do Porto (como nos foi explicado), com prazo de entrega numa semana.
Com a data do casamento marcada para 4 de Maio do passado ano, e com os dias de Abril a passar, ficava preocupado. Só em finais de Abril (!!!) é que nos telefonam, e vamos à Cortefiel buscar as calças.
Pelo facto de estarmos a falar de um "Gigante" no setor do Vestuário, cuja empresa mãe é a "CONFESPANHA Confeções, S.A.",e cujo preço do fato em questão obriga a serviços ao cliente de primeira, deixo esta queixa feita, por Atraso na Entrega: inadmissível. Seguem-se outras queixas, tudo sobre o mesmo artigo.
Tenha-se em atenção, que as calças, ficaram cerca de um mês entregues à "Cortefiel".
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
15 de janeiro 2023
"Esta reclamação foi considerada resolvida" - como, se eu tenho as calças com o rasgo em minha posse ???
Helder Gonçalves avaliou a marca
25 de outubro 2022