Vestuário Homem e Senhora
  • 707 22 40 22
  • Avenida de Liberdade, nº 180 E,
    3º Esq, 1250-146 - Lisboa
  • club@cortefiel.com

Cortefiel - Reembolso - número de encomenda - 05236861 (05248671)

José Campos apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa a uma compra efetuada na Cortefiel, na qual ainda não obtive a devolução do valor de 18,00€ que me é devido. Após diversos contactos com a linha de apoio da Cortefiel e deslocação à loja de Matosinhos (Marshopping), não me resolveram esta divergência de valor. Passo a descrever a situação resumidamente: ao efetuar a troca de umas calças marinhas série XXI (39541421048) na loja do Norteshopping, em Matosinhos, por um tamanho inferior, tive que pagar novamente e foi-me reembolsado o valor inicialmente pago. No entanto, informo que nesta troca perdi o valor do desconto de 18,00€, obtido na compra online (site da Cortefiel), passando as calças a custar 59,99€ e não o valor de 41,99€. Saliento que a compra online incluía outros artigos, nomeadamente o casaco do mesmo modelo e uma camisa, usufruindo do desconto combinável de 30%. É lamentável a forma como o apoio ao cliente da Cortefiel demora tanto tempo a resolver esta situação anómala (há mais de 1 mês) e responde somente com emails automáticos.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
18 de outubro 2022
Informo que a situação permanece inalterável. Lamentavelmente a empresa Cortefiel continua a “empatar” a situação, sem a resolver.
José Campos avaliou a marca
1 de novembro 2022

Muito burocrática no tratamento das reclamações.