Cortina de Veludo

Cortina de Veludo - Publicidade enganosa

João Paulo Vilas Boas Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
25 de maio 2014

Hoje fui ver uma peça de teatro á Exponor, em Matosinhos, com uns bilhetes oferta distribuídos na escola primaria onde as minhas filhas estudam, (foto em anexo), lá fomos todos contentes, mas para meu espanto quando chegamos junto do auditório A1 da Exponor, as rececionistas informaram-nos que para poder assistir á dita peça (Capuchinho Vermelho) teríamos de pagar 10€ por cada adulto, coisa que não está nitidamente explícita nos bilhetes ofertas e que levou á ira de muitos pais ali presentes e muitas crianças ficaram privadas de assistir á peça teatral, porque os pais não estavam prevenidos e outros com certeza não teriam disponibilidade financeira para tal esforço monetário.
Claro que as minhas filhas como já têm idade para compreender estas situações fizeram a exigência de assistir á peça teatral, tive de desembolsar 20€ pelos bilhetes de adulto (fatura em anexo), exigi o livro de reclamações e preenchi a minha indignação em vez de perder a calma como assisti outros a fazerem, mas posto isto, gostava de saber quem regula isto, se realmente devo ser reinsercido do valor que paguei, o espetáculo foi um grande arrependimento, com fraca qualidade e apenas com a duração de 50 minutos, acho um abuso o valor cobrado e ainda publicidade enganosa ao levarem as crianças e os respetivos pais a um local e hora marcado para assistir supostamente a um espetáculo gratuito, mas que há porta colocam o entrave e exigem pagamento extra.

Data de ocorrência: 25 de maio 2014