Decada Abstrata Lda
Decada Abstrata Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
17.2

Cosmética Click - Encomenda

Olimpia Parada
Olimpia Parada apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Fiz a encomenda na quinta feira dia 20 de maio 2021 e na semana seguinte fiquei à espera espera da entrega da encomenda.
Na quinta feira dia 27, por ainda nao ter recebido a encomenda, liguei para a Cosmética Click. Qual nao é o meu espanto por ser informada que, ja tinham tentado a entrega duas vezes e que agora estava no point de entrega.
A situação em si ate parece engraçada, nao fosse eu tet pedido no meu servico ficar em casa à espera da encomenda.... bem, dizem que foram a minha casa para entrega da minha encomenda, (apesar de estar em casa, ate posso admitir que estiveram) por duas vezes, e nao nem um telefonema ou deixaram um aviso da intenção. Depois deixaram no serviço point e também nao fui avisada, nem telefonema, nem mensagem, nem e-mail!!!
Isto ja é mau, mas pior é eu ter pago um serviço de mensagens para me avisarem, ou seja fui cobrada por um servico que nao usufrui e piorou quando a funcionaria da cosmética Clic, diz que esse servico nao é garantido!!!!
Ou seja nao me avisaram!!! Que a partida deveriam faze-lo!!! Entregaram noutro sitio para eu ir levantar, sem me avisarem!!!! E depois para cumulo, quando contacto os vossos serviços, dizem que o serviço que paguei nao é garantido!!
Se nao fosse eu a ligar, a encomenda era reenviada para voces sem eu saber de nada!!
Gastei chamadas para voces, paguei um servico!!! Estou muito insatisfeita com o vosso serviço, e sinto-me enganada!!!
Data de ocorrência: 31 de maio 2021