7Skin, Lda

há 1 mês

Cosmetis - Produto com defeito

Olá Carla,

Obrigado pelo seu contacto.

Como já lhe explicamos anteriormente via email, e segue novamente: já encaminhamos a sua reclamação para a Neostrata, com todas as suas indicações e tão logo tenhamos um parecer com actualizações e indicações da marca, nos pomos em contacto consigo. Infelizmente, esse é um problema relacionado ao processo de produção do produto, o qual precisamos do parecer da marca para tomamos qualquer providência. As providências serão tomadas, de acordo com as indicações que recebermos da marca.

Lamentamos se o tempo de resposta não vai de encontro as suas expectativas, porém como informado, neste momento é preciso aguardar.

Agradecemos a sua atenção.

Cosmetis respondeu à reclamação de Mariana Goes
há 4 meses
Cosmetis - Produtos pagos e não entregues

Cosmetis - Produtos pagos e não entregues

Olá Mariana,
Obrigado pelo seu contacto.
De acordo com o rastreio de sua encomenda 12000047149 enviada via CTT com o código de rastreio DA054162721PT a mesma foi entregue em 08/06 ao Sr. Rui Aguia.
Conforme lhe informamos em resposta ao seu email na última sexta-feira dia 05/06, devido a um constrangimento operacional, a entrega de sua encomenda perdeu o ciclo de distribuição e tinha entrega prevista para ocorrer naquele mesmo dia, o que infelizmente não ocorreu por falha interna dos CTT.
Caso haja algum outro problema com a sua encomenda, estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Lamentamos que a entrega de sua encomenda não tenha sido entregue num prazo mais célere, entretanto, diversas unidades operacionais dos CTT tem sofrido constrangimentos operacionais face à situação do pandemia.
Agradecemos a sua compreensão.
Equipa Cosmetis.

Cosmetis
Cosmetis respondeu à reclamação de alexandra santos
há 5 meses

Cosmetis - Encomenda não recebida - apoio ao cliente deficiente

Olá Alexandra,

Obrigado pelo seu contacto e pelo seu feedback.

Conforme explicado nos emails que lhe enviamos, o produto Mavala Dissolvente Removedor de Verniz Sem Acetona 100ml estava com previsão de chegada até o dia de hoje 14/05, e o mesmo foi entregue pelo fornecedor no fim da tarde e sua encomenda já está pronta a ser expedida amanhã. O nosso prazo de processamento é de até 3 dias úteis em períodos normais, e em períodos promocionais ou excepcionais, como o actual, este prazo pode ser alargado conforme é informado em nossos Termos e Condições, disponível em nosso site. Além disto, no acto de finalização das encomendas, na página de check-out, estamos a informar que os processos de entrega podem ser alvo de atrasos. Face ao seu descontentamento e a sua urgência em ter a sua encomenda, hoje lhe propomos o o reembolso do valor do item ou da totalidade de sua encomenda, e visto que o seu pagamento foi feito via uma referência multibanco, o reembolso via transferência bancária é a única forma que temos em lhe reembolsar, e para tal é preciso o IBAN e titular da conta.
Como explicado acima, amanhã sua encomenda será expedida e será enviado ao seu email, o código de rastreio para que possa acompanhar seu envio via CTT.

Lamentamos todo o transtorno e agradecemos a sua atenção.

Victor Araújo - Equipa Cosmetis

Cosmetis
Cosmetis respondeu à reclamação de Rita
há 11 meses

Cosmetis - Encomenda não chegou

Olá Rita,

Obrigado pelo seu contacto.

Antes de mais nada, em nome de toda equipa Cosmetis, o nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido com a entrega de sua encomenda.

Conforme informado em nossos emails anteriores, recebemos hoje a devolução de sua encomenda, com as indicações do CTT no rastreio disponível no site, que justifica a não entrega da sua encomenda como: Objeto sem distribuição domiciliária.

Já formalizamos uma reclamação ao CTT para saber o que se passa e vermos as possibilidades de reenvio do seu pedido em conformidade, para que o mesmo não seja novamente devolvido.

Todos os nossos envios seguem as indicações de morada de nossos clientes.

Caso não deseje uma nova tentativa de entrega de sua encomenda, podemos realizar o seu reembolso. Basta que nos envie tal indicação por email.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o transtorno, e esperamos num futuro sermos merecedores novamente de sua confiança.

Cosmetis respondeu à reclamação de Bruna Relvas
há 11 meses

Cosmetis - Não recebi encomenda

Olá Bruna.

Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpas em nome de toda a equipa Cosmetis por qualquer inconveniente causado.

Nossos envios são feitos através da transportadora CTT Expresso e é deles a responsabilidade sobre as entregas. Tal como pode verificar pelo código de rastreio, sua encomenda encontra-se disponível para levantamento no posto CTT indicado, uma vez que foi considerada como: "Destinatário Ausente" pelo carteiro.

Também como foi referido no email que lhe enviamos, normalmente os CTT deixam na caixa de correio um papel a informar sobre a tentativa de entrega.Se entretanto isso não ocorreu, para levantar a encomenda basta levar consigo o código de rastreio informado e apresentar o seu BI ou Cartão do Cidadão.

Trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos no futuro sermos merecedores da sua reavaliação.

Equipa Cosmetis