Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.1
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Não recebi encomenda

Bruna Relvas apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Encomenda 12000023159. Fiz pagamento à seis dias, deveria ter recebido terça feira, recebi a sms a dizer que iria receber, estive sempre na morada e nada! Tenho urgência na encomenda e acho inadmissível dizerem que eu não estava na morada, quando é uma empresa aberta em horário alargado!!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Cosmetis
Olá Bruna.

Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpas em nome de toda a equipa Cosmetis por qualquer inconveniente causado.

Nossos envios são feitos através da transportadora CTT Expresso e é deles a responsabilidade sobre as entregas. Tal como pode verificar pelo código de rastreio, sua encomenda encontra-se disponível para levantamento no posto CTT indicado, uma vez que foi considerada como: "Destinatário Ausente" pelo carteiro.

Também como foi referido no email que lhe enviamos, normalmente os CTT deixam na caixa de correio um papel a informar sobre a tentativa de entrega.Se entretanto isso não ocorreu, para levantar a encomenda basta levar consigo o código de rastreio informado e apresentar o seu BI ou Cartão do Cidadão.

Trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos no futuro sermos merecedores da sua reavaliação.

Equipa Cosmetis
Resolvido. Obrigada