Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.6
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Produtos pagos e não entregues

Mariana Goes
Mariana Goes apresentou a reclamação
8 de junho 2020
No dia 30/05/2020 efectuei encomenda no site Cosmectics.pt e efectuei pagamento com entidade e referencia no dia 01/06/2020.

No dia 03 de Junho, de manha cedo, recebi um e-mail a confirmar que a minha encomenda se encontrava em "processamento" e com o código dos CTT que podia acompanhar. No entanto avisavam que o código dos CTT poderia demorar 12 horas até estar disponível e de facto acedendo ao site não havia nenhuma encomenda com esse código.

No dia 03/06 recebi uma mensagem dos CTT a dizer que entregavam no dia seguinte até às 19h, no entanto não foi entregue. No dia 05/06 resolvi contactar a Cosmetics pelo numero presente na factura ( 308 807 645) - esta chamada baseia-se num atendedor de chamadas que repete sempre "vai ser atendido por um assistente", sem nunca sermos atendidos por nenhum assistente. Como o contacto não foi fácil, enviei um email dia 05/06 ao qual me respondeu o Sr. (*) a dizer que "De acordo com informações que obtivemos junto aos CTT, face a um constrangimento operacional, a sua encomenda perdeu o ciclo de distribuição e tem entrega programada para acontecer ao longo do dia de hoje, 05/06.". Constrangimento Operacional? Pelos atrasos nas entregas e o modo de contactar o cliente parece que de facto ficaram com o dinheiro e são uma empresa fantasma.

Paguei à Cosmetics.pt mais de 70€ em produtos e tudo me parece uma farça.
Não atendem o telefone, os emails sao sempre respondidos tanto a mim como a outras clientes das quais já li reclamação pelo (*). Estão sempre a adiar o prazo de entrega com desculpas que não fazem o minimo sentido. Tudo parece uma Burla.

Se esta situação não se resolver vou avançar com uma queixa na Policia por roubo e em conjunto com o meu advogado resolver esta situação.

Gostaria de demonstrar o meu descontentamento com a Cosmetics.pt e de deixar o conselho as todas as pessoas que pensem comprar através desta empresa que mais vale gastar um pouco mais numa farmácia ou num website que ja tenham encomendado outros produtos que neste site.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Cosmetis
8 de junho 2020
Olá Mariana,
Obrigado pelo seu contacto.
De acordo com o rastreio de sua encomenda 12000047149 enviada via CTT com o código de rastreio DA054162721PT a mesma foi entregue em 08/06 ao Sr. Rui Aguia.
Conforme lhe informamos em resposta ao seu email na última sexta-feira dia 05/06, devido a um constrangimento operacional, a entrega de sua encomenda perdeu o ciclo de distribuição e tinha entrega prevista para ocorrer naquele mesmo dia, o que infelizmente não ocorreu por falha interna dos CTT.
Caso haja algum outro problema com a sua encomenda, estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Lamentamos que a entrega de sua encomenda não tenha sido entregue num prazo mais célere, entretanto, diversas unidades operacionais dos CTT tem sofrido constrangimentos operacionais face à situação do pandemia.
Agradecemos a sua compreensão.
Equipa Cosmetis.