Costa Crociere

Costa Cruzeiros - Não cumprimento da proposta

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
No passado mês de Outubro entrei em contato direto com a Costa Cruzeiros informando que pretendia organizar uma viagem de grupo. Foi me enviada à proposta com todas as condições inerentes a viagem.
Foram trocados mais de 10 emails com questões as minhas dúvidas visto que as famílias iriam viajar com os filhos acabaram por ir surgindo algumas dúvidas. Retifiquei preços, condições de reserva e de acomodação em camarotes nesses emails.
Quando tenho o grupo organizado, valores reserva na mão (15%) envio k email como combinado com a discrição dos camarotes.
Nessa altura sou informada que a Costa Cruzeiros não me disponibiliza camarotes múltiplos ou seja que apenas camarote duplos estão disponíveis para nós. Ou seja não pode viajar NENHUMA criança acompanhando os pais.
Já passei horas ao telefone e ninguém da respostas, emails e a única resposta é que a Costa prefere vender esses camarotes por um valor bem mais elevado. Mas o valor proposto foi a Costa que o apresentou. Eu só apresentei o valor que me apresentaram. Tenho 50 pessoas a contar viajar em Setembro já com férias marcadas e a única coisa que eu quero é que cumpram com a proposta que apresentaram. Eu confirmei a proposta 30 dias antes dela terminar não entendo porquê depois de tudo estão a recusar a minha reserva. Chama se a isto publicidade enganosa...
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020