Costa Crociere

Costa Cruzeiros - Recomendação ou remarcação

Roger natan
Roger natan apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
comprei um cruzeiro da costa cruzeiro atraves do site da logitravel em outubro de 2019 para embarque em salvador em abril de 2020 no navio costa facinosa,mais veio a pandemia e a viagem foi cancelada.transferindo o cruzeiro para novembro de 2020/2021chegando em dezembro sendo cancelada por motivo da pandemia.solicitaram a remarcacao ate maio de 2121 sendo que pagando diferenca pq eles nao quiseram reacomodar nos passageiros sem custo.me sacrifiquei,paguei marcando dia 15/11/2021 saindo de recife.quando foi no meio do ano eles trocaram o navio para o costa facinosa sem se quer comunicar.quando foi ontem dia 22/09/2021 chegou um comunicado que o navio que viria para a temporada nao vem mais no dia 15 e sim no dia 29/11/2021 cancelado o meu cruzeiro outra vez me informando que nao tera mais o cruzeiro nao querendo reacomodar.liguei pra agencia eles informaram que a cia maritima iria resover .liguei para a cia maritima costa cruzeiros eles me trata super mal e joga pra resolver com a agencia logitravel.ja fui informado que terei que pagar novamente pra embarcar em novo intinerario.estou insatisfeito e decepcionado pq somos tratados como indigentes jogados de um para outro ainda tendo que pagar.nao existe isso .quero que a empresa me reacomode sem custo com o intenerario que paguei no minimo 6 dias e 5 noites que foi o valor que paguei.so quero ter direito a viagem que comprei.pelo transtorno quero ser reacomodado no navio costa esmeralda que vem ao brasil em dezembro,janeiro,fevereiro,maeco ou abril sei que isso e o minimo que a empresa pode fazer pelo seu passageiro.tou com aéreo comprado e translado comprado veja o aperreio pra cancelar as empresas não vai querer e vou sair no prejuízo.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2021
27 de setembro 2021
Segue comprovante. Quero ser reacodado sem custo com a mesma quantidade de dias que paguei.
27 de setembro 2021
Segue carta de crédito e pagamento que eles cobraram pra reacomodar .
Agora querem que pague novamente injustamente.
27 de setembro 2021
Quero que seja resolvido da melhor forma.
11 de outubro 2021
Quero uma reacomodacao em uma cabine superior no navio costa smeralda dia 18/04/2022 já que estou perdendo um dia no meu cruzeiro que paguei.
Roger natan
Roger natan avaliou a marca
25 de outubro 2021

Demora