11.3

Courir - Falta de respeito no atendimento ao cliente

Cidália Glória
Cidália Glória apresentou a reclamação
23 de maio 2021
Passou se na loja desportiva COURIR foum de Coimbra dormingo dia 23 de Maio 2021 de manhã por dez e tal 11...Eu já tinha as compras para fazer o pagamento MB neste caso com visa repeti várias vezes e aparecia que o cartão não dava mas antes eu tinha feito um pagamento e tinha um montante suficiente para pagar mas não dava. Então eu disse que deixava as coisas só quis que devolvessem os 20 cent do saco e disse á funcionária de nome Patricia que deviam arranjar maneira de ver o que se passava com o MB. Qusl o meu espanto que com a maior falta de educação me perguntou se eu queria que ela atirasse o aparelho contra a parede com bastante arrogância. Eu disse que ela assim com aquelas maneiras não conseguia clientes na loja ao qual ela me respondeu que clientes como eu também não faziam lá falta. Isto depois de ter lá comprado muitas roupas. Virou me as costas conseguiu pôr me num estado nervoso. Foi arrogante foi mal educada acho que essa funcionária não tem competência para estar do lado de dentro de um balcão até me disse que nso tem que se calar a tudo o que o cliente diz que anda farta de ouvir reclamação estava uma colega com ela sei o nome mas de momento não nomeio. Agradeco resposta pois não tinha, que ser tratada de forma tão fria.
Data de ocorrência: 23 de maio 2021
Cidália Glória