41.5

Courlux - Contactos indesejados e insistentes

João Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2017

A empresa contacta-me várias vezes ao dia, sem eu ter dado o contacto à mesma, dizendo que o meu número e nome estão numa base de dados à qual eles têm acesso, mas sem referir qual a base de dados.
Insiste em "oferecer" um par de meias de fibra de bamboo (que tem um custo associado).
Pedi várias vezes para pararem de me contactar mas a situação persiste.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2017
Courlux
17 de fevereiro 2017
Em resposta à V/reclamação #8336817, vimos por este meio informar que a situação exposta pelo Sr. João Almeida, foi analisada e temos a informar que o número 912058080 foi contato pelo nosso departamento comercial mas já foi retirado pela nossa empresa.

Neste sentido não serão efectuados mais contatos da Courlux para o número de telefone 912058080.

Mais informamos que não temos a indicação da forma como o seu contacto foi obtido, pois não possuimos informações sobre o fornecimento dos contactos. Apenas poderemos indicar que o seu contacto, poderá estar disponível pois efetuou algum registo na internet ou em algum cartão em que não indicou que não pretendia ser contactado para fins comerciais.

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que considerem oportunas, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Apartado 1222, EC Arroios, 1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,

Courlux International S.A.
João Almeida