41.5
Courlux International S.A.
  • Apartado 1222
    EC Arroios
  • pt@courlux.com

Courlux - Encomenda que não me foi enviada e que me exigem pagamento

Sara Fojo
Sara Fojo apresentou a reclamação
9 de novembro 2018
Gostava de saber como me exigem um pagamento de uma factura de um produto que nunca recebi! Andam a enganar as pessoas e depois vêm com ameaças! Não têm competência deixem de telefonar para as pessoas e a enganá-las! Exijo que me rectifiquem e que parem de me enganar.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Courlux
14 de novembro 2018
Exmos. Srs.

Em resposta à V\reclamação com a referência 23443818 vimos por este meio informar que a situação exposta pela cliente já foi analisada e temos a informar que o produto que a cliente nunca nos contatou a informar o que quer que seja, portanto estamos a saber por esta via que a encomenda expedida à mais de um ano, mais concretamente a 24.10.2017, não foi rececionada pela destinatária, nem nos foi devolvida pelos C. T. T. - Correios de Portugal, até ao dia de hoje, motivo pelo qual estamos pela segunda a solicitar o pagamento à cliente.

Mais informamos que o Serviço de Apoio ao Cliente da Courlux International, S. A. funciona todos os dias úteis das 10H00 às 20H00 e pode ser contatado através de qualquer uma das plataformas por nós disponibilizadas nas nossas cartas/emails/faturas/avisos ou em alternativa através da internet acedendo à sua área pessoal de cliente em www.courlux.com/pt pelo que bastaria à Exma. Sra. Sara Fojo um contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente indicando que não tinha recebido a encomenda ou em alternativa ter-nos contatado aquando da receção do nosso primeiro aviso de falta de pagamento enviado a 17.09.2018 para o seu email pessoal associado à subscrição.

Neste sentido e depois de a cliente indicar não ter recebido a nossa encomenda Shape, dois pares de collants mistos, tamanho S solicitamos-lhe que ignore os avisos recebidos, pois iremos assumir o extravio do mesma. Desde já lamentamos o sucedido e solicitamos, deste modo, que desconsidere os avisos/faturas que lhe foram endereçados.

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que considerem oportunas, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Shape Portugal
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,
Courlux International S.A.
Sara Fojo