41.5
    EC Arroios
  • pt@courlux.com

Courlux - modo de exturquir € ao cidadao

umbelina celeste oliveira alves
umbelina alves apresentou a reclamação
22 de maio 2017

boa tarde venho por este meio e com muita indignaçao referir que a courlux quer que pague uma facuta de 29,95 com a referencia acima descrita ...entidade: 21262.
pois bem recebi a primeira encomenda que mandei vir de 3€ e tal depois disseram que mandariam outra com uma quantidade enorme de 3 em 3 meses ,,,,bem recebi e como habitual ha prazo de devoluçao...foi o que fiz devolvi o produto mas nao registei sou cinsera , ainda sou do tempo que acredita que ha pessoas serias.
no entanto ja enviaram o contrato para juri-prudencia ou seja para contencioso intrium juntiça.
nao pago, nao pagarei pois devolvi as giletes .pretendo que estes senhores me deixem em paz pois hoje dia 22 de maio recebi meu rendimento e ja paguei as minhas contas, nao pagaria o que devia a corlux porque se tal coisa fosse veridica?
espero que esta empresa nao me chateie mais e pare de me enviar msg via telemovel com valores cada vez mais altos se devolvi as giletes.
nao tenho como pagar o que nao devo.se enviei para o apartado/endereso que vinha na carta e nao receberam problema deles e porque ja tem em mente burlar as pessoas com o envio desse produto dai o apartado.obrigada e desculpem qualquer vocabulario menos proprio mas ando farta de pessoas * PROIBIDO * neste mundo/PAÍS.

Data de ocorrência: 22 de maio 2017
Courlux
24 de maio 2017
Exmos. Srs.

Em resposta à V\reclamação com a referência 10064417 vimos por este meio informar que a situação exposta pela Exma. Sra. Umbelina Alves, cliente número 113045971232 já foi analisada e temos a informar que o produto que a cliente indica ter devolvido, foi enviado no dia 28.10.2016 (16 recargas para o sistema de depilação Estelle) e até ao dia hoje não foi recionada a sua devolução.

A fatura 113022372967, associada à Ficha de Cliente 113045971232, tinha data limite para pagamento a 12.12.2016. Uma vez que até à data limite não existiu qualquer pagamento nem qualquer devolução, enviámos uma SMS, para o número 916114513, no dia 10.01.2017 a alertar a cliente que até ao momento não teríamos recebido o pagamento nem a devolução.

Como não existiu qualquer contacto nem qualquer pagamento, procedemos ao envio de um segundo aviso por email para umbelina_2008@hotmail.com, datado de 17.01.2017 com novos dados para pagamento e novamente sem qualquer informação de retorno recebdida da parte da cliente. Posteriormente enviámos, no dia 08-02-2017, um novo e último aviso via C. T. T., para a morada associada, alertando que a situação se encontrava em aberto e caso não nos indicasse nada nem efectuasse o pagamento a situação seria encaminhada para a nossa empresa de cobranças, o que se veio a veriifcar face à total falta de informação por parte da cliente, a 28.02.2017.

O Serviço de Apoio ao Cliente da Courlux International, S. A. funciona todos os dias úteis das 10H00 às 20H00 e pode ser contatado através de qualquer um das platarformas por nós disponibilizados nas nossas cartas/emails/faturas/avisos ou em alternativa através da internet acedendo à sua área pessoal de cliente em www.courlux.com/pt, pelo que bastaria à Exma. Sra. Umbelina Alves um contato seu indicando que tinha procedido à devolução da encomenda.

Neste sentido e uma vez que a cliente indica que procedeu à devolução, iremos assumir o extravio do mesmo e verificar junto dos C. T. T. o motivo do produto ainda não nos ter sido entregue. Caso seja necessário algum esclarecimento adicional voltaremos ao seu contato.

Até informação contrária da nossa parte solicitamos que ignore os avisos recebidos.

Mais informamos que procedemos hoje ao cancelamento da sua Ficha de Cliente número 113045971232 e consequentemente não serão enviados mais quaisquer produtos.

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que considerem oportunas, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Estelle Portugal
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,
Courlux International S.A.
umbelina celeste oliveira alves
umbelina alves avaliou a marca
9 de agosto 2017

obrigada