84.5
Universal Cover, SA

Coverflex - Não disponibilizam os fundos e deixam colaboradores sem benefícios

Pedro Lourenço
Pedro Lourenço apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Na semana em que a Coverflex anuncia o aumento de capital e consequente entrada de novos investidores na empresa, deixa os seus clientes sem a possibilidade de transferir os benefícios para os seus colaboradores. Desde o final do mês de janeiro, que os fundos transferidos para a conta da Coverflex, não foram disponibilizados para transferência pelos cartões associados.
Esta ineficiência deixa os colaboradores das empresas clientes, sem acesso aos seus benefícios e direitos laborais.
Infelizmente, por parte da equipa de apoio, apenas recebemos a indicação que a equipa encontra-se a trabalhar no problema, contudo, sem soluções e explicações plausíveis.
É uma total perda de confiança nos serviços prestados.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Coverflex
8 de fevereiro 2023
Olá, Pedro!
Esperamos que se encontre bem.
Obrigado pelo feedback! De facto, tivemos um problema com a entidade que é responsável pelo processamento das transferências, o que causou um atraso nas transferências realizadas entre os dias 28 e 30 de janeiro. Pedimos imensa desculpa pelo ocorrido. Entretanto, esta questão ficou regularizada entre os dias 3 e 6 de fevereiro.
Ficamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigado,
Equipa Coverflex.
Pedro Lourenço
Pedro Lourenço avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Ainda tem muitas melhorias a serem implementadas, nomeadamente no Customer Service, na interface e no próprio serviço.