10.0
COVIBUS - Transportes Urbanos da Covilhã, S.A.
  • Parque Industrial do Tortosendo Lote 72A
    6200-823 COVILHÃ
  • covibus@covibus.com

Covibus - Falta de profissionalismo

Inês Rocha Gonçaves
Inês Gonçaves apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
Segundo o artigo 187º do regulamento de transportes em automóveis "Velar pela segurança e comodidade dos passageiros" é um dos serviços dos quais o condutor do autocarro é obrigado a fazer, coisa que não tem acontecido com um novo automobilista da Covibus. Infelizmente não tenho o nome do rapaz em causa, sei apenas que começou a trabalhar na empresa à cerca de 6/7 semanas e segundo outros condutores da mesma empresa é meio "maluco". Para ser sincera tenho de concordar pois não é a primeira vez que ando num autocarro conduzido por ele e para além de não estar atento aos passageiros, como por exemplo quando tocam no "stop" ele não para o autocarro e têm de ser os mesmos a avisarem-no, ou não respeita o código da estrada, entra num cruzamento com carros a virem dos dois lado sendo ele próprio o que tem prioridade em ultimo lugar, entre outras coisas.
Hoje, dia 16, estava eu na paragem do Canhoso às 9:53 à espera do autocarro das 9:56 e tive que esperar 30 minutos para o próximo veiculo pois o anterior não apareceu. Quando entrei no autocarro das 10:30 perguntei ao condutor o que acontecera para não ter aparecido o tal autocarro das 9:56, pelos vistos tinha chegado antes da hora e em vez de esperar pelas 9:56 pelos os passageiros não o fez e graças ao não profissionalismo e incompetência do mesmo levei uma falta.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019