10.0
Tempo Médio de Resposta
Média das Avaliações
Taxa de Retenção de Clientes
100%
COVIBUS - Transportes Urbanos da Covilhã, S.A.
  • 275 098 097
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial do Tortosendo Lote 72A
    6200-823 COVILHÃ
  • covibus@covibus.com

Covibus - Má postura e atitude de um condutor profissional

Ana Cristina dos Santos Pereira Carvalho Saraiva
Ana Saraiva apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Venho pela presente descrever o triste episódio que decorreu no dia 14/11/2019 pelas 18:30h na n339 Avenida da universidade junto ao posto de abastecimento de combustíveis BP.
Eu vinha no sentido do hotel de Santa Eufémia posto da BP e parei junto a via para virar para o posto da BP para abastecer o carro, de referir que no piso se encontra tracejado para poder efetuar a mudança de direção para entrar no posto BP, quando parei para mudar de direção encontrava-se atrás de min um autocarro da covibus, o condutor do referido autocarro tendo como sendo profissional da covibus começou a apitar incessantemente para eu sair e não contente com tal atitude saiu do autocarro e bateu-me com violência no vidro do carro aos murros e gritos para eu sair dali, de referir que o senhor tinha barba e falava brasileiro, tal episódio foi testemunhado por todas as pessoas que estavam a abastecer no posto BP as quais serviram para testemunhar tal episódio triste.
A minha pergunta é qualquer condutor, mais ainda tratando-se de um condutor profissional, é responsável pela sua segurança, mas também é responsável pela segurança dos seus passageiros e ainda pela segurança dos peões, dos condutores e dos outros veículos que circulam na via pública. Deve observar o trânsito com a máxima atenção, analisando as situações de trânsito e decidir o que vai fazer no momento seguinte, dando a conhecer aos outros as suas intenções, sendo o caso mais flagrante o de mudar de direção. E dever de obedecer às regras e aos sinais de trânsito, deve respeitar os outros utentes da via e colaborar para que a circulação se efetue de forma mais segura para todos. Adotando comportamentos tolerantes e adequados ao contexto de cada situação de trânsito.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.