15.7

CP - Alteração de comboios da CP

SILVA
SILVA apresentou a reclamação
30 de setembro 2015

Alteram os horários e linhas da CP e passaram os comboios urbanos da linha da azambuja de manha a passarem para Alcantara ou Sintra de 30 em 30 minutos. Apanhava o das 6:55 minutos para lisboa cujo o meu objectivo é Entre Campos, era directo e óptimo, mas retiraram-no ( opção de escolha no horário da CP 6:43 directo para Sintra o que para mim é muito cedo ou 7:13 também para Sintra o que para mim é muito tarde), e como tal tive que optar pelo das 6:58; que vem da azambuja para santa Apolonia , para na Povoa onde eu o apanho e depois oriente onde chega as 7:06 (quando vem a horas),quando chega à Povoa já vem completamente cheio, sobrelotado, um comboio com poucas carruagens, vou tipo sardinha enlatada isto todos os dias. Chego ao oriente tenho que ir a correr, não só eu mas muitos passageiros para apanhar o comboio para Sintra, o comboio encontra-se numa linha completamente oposta dum extremo ao outro e que sai as 7:08, portanto tenho e quando tenho dois minutos para apanhar o dito comboio. Por vezes este comboio suprime. Isto não se admite eu pago um passe caro o L123 (68 euros todos os meses), não só eu como também o meu marido também paga um passe caro (57 Euros) por isso pondero caso os horários não voltem a alterar em optar por levar carro, pois não tenho strresss, não ando acorrer, não vou tipo sardinha enlatada, basta de maltratarem os passageiros, respeitem quem tem que cumprir horários. Não estamos no seculo passado em que isto acontecia. Neste momento encontro-me saturada desta situação daí esta reclamação. Julgo que existam camaras na estação oriente para verem as pessoas a correr todos os dias a mesma hora para apanharem um comboio que se encontra numa linha oposta, isto é inconcebível e muito triste

Data de ocorrência: 30 de setembro 2015
2 de outubro 2015
Exmos. Senhores,

Em resposta ao solicitado, informamos que até à presente data, não temos registo de entrada nos canais oficiais CP (* PROIBIDO *://www.cp.pt/passageiros/pt/informacao-cliente/contactos), de qualquer reclamação formulada pelo Senhora D.Sónia Maria Magalhães da Silva.

Disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, apresentamos os melhores cumprimentos.

CP Comboios de Portugal
SILVA
2 de outubro 2015
Bom dia, ainda não tive oportunidade de fazer a reclamação através de um registo por escrito num dos canais da CP. mas hoje mesmo eu irei procede-lo.
5 de outubro 2015
Exmos. Senhores,

Em resposta ao solicitado, informamos, reiterando comunicação anterior, que até à presente data, não temos registo de entrada nos canais oficiais CP (* PROIBIDO *://www.cp.pt/passageiros/pt/informacao-cliente/contactos), de qualquer reclamação formulada pelo Senhora D.Sónia Maria Magalhães da Silva.

CP – Comboios de Portugal