CP - Comboios de Portugal

Calçada do Duque, Nº 20

apoiocliente@cp.pt

CP - Comboios de Portugal - Assédio pela parte do revisor

Sara Sequeira apresentou a reclamação

Boa noite. Gostava de apresentar uma reclamação de uma situação grave que aconteceu com um revisor do regional 4421. O revisor chama-se Pedro Correia e depois de me cobrar o bilhete, e para além de fazer tudo lentamente porque estava mais interessado a olhar para o meu peito disse: "ainda bem que não está frio ou essas mamocas constipavam-se". Um comentário repugnante. Quando cheguei ao destino, pedi o livro de reclamações. Depois confrontei a pessoa dizendo que senti-me ofendida com o que ele disse e que era uma falta de respeito. Em vez do senhor me pedir desculpa, ainda me disse que não usar vestido no combio porque estava a provocar os homens e que não era decente. Um vestido normal onde já usei em várias ocasiões. Posto isto, gravei a conversa toda do colaborador e fiz queixa na GNR pois foi assédio, machismo, falta de respeito e sei que não é a primeira situação que acontece com este senhor. Nunca fui tão humilhada numa viagem de comboio. Estou seriamente chateada e ofendida.
Espero que tenham a sensibilidade de responsabilizar este colaborador, afinal ele dá a cara pela CP e acho que não é uma boa ideia terem um tarado a perturbar os clientes. Com os melhores cumprimentos,
Sara Sequeira
Sara Sequeira está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Eng. Susana Araujo

Eng. Susana Araujo

Honestamente quando li o titulo ri-me comigo mesma mas depois de ler a queixa acho inadmissível a lata do homem e acho admirável a tua frieza de nao lhe dares um murro na cara e dizeres que nao es a mae dele. Deveria ser despedido sem sombra de duvida... Se fosse comigo o meu marido ia ter uma conversinha com ele e ensina-lo a ter respeito pelas mulheres.