CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
15.7

CP - Comboios de Portugal - Atraso intercidades Porto-Lisboa

Daniela Filipa Cabral do espírito santo
Daniela santo apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Bom dia. Viajei ontem do Porto para Lisboa no Intercidades das 19h45, que deveria chegar à capital portuguesa às 22h52 mas apenas chegou ao Oriente perto da uma da manhã de hoje. Gostaria de pedir o reembolso do bilhete em questão, uma vez que ocorreu um atraso muito superior a uma hora, tendo em conta o horário definido para os vossos serviços. Chegada ao Oriente, deveria continuar a minha viagem para a estação de Benfica, pelo que validei o meu cartão Viva Viagem (em tarifa Zapping) para seguir no último comboio da madrugada. O mesmo deveria partir às 01h08, mas às 01h28 ainda não tinha seguido viagem e nada nos foi comunicado até então. Nessa altura, foi-nos dito que o comboio não partiria tão cedo, uma vez que era o último e estava à espera que o Alfa (também muito atrasado) chegasse a Lisboa. Perante este cenário, e depois de ter estado largas horas parada na Azambuja à espera de chegar ao meu destino, vi-me obrigada a recorrer à Uber para chegar à estação de Benfica cerca de três horas depois do habitual nestas circunstâncias e depois de ter perdido o dinheiro da viagem em tarifa Zapping e ver-me obrigada a pagar 9,17 euros para chegar à estação perto das duas da manhã. Acrescenta-se que, tendo em conta a hora, hoje cheguei atrasada ao trabalho, pois entro bastante cedo ao serviço. Aguardo resposta a este contacto ou ao email enviado via cp.pt . Muito obrigada!

Data de ocorrência: 11 de junho 2019