CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Atrasos

Rafaela Norte
Rafaela Norte apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Faço diariamente o trajeto entre a Amadora e Entrecampos que, de acordo com o site da CP, demora 13min. O que o site da mesma não contempla, são os atrasos e os comboios suprimidos diariamente. Chego à estação e tenho sempre alguma destas situações:

- Um aviso sonoro de comboio suprimido/atrasado (por vezes 15 ou 20 minutos);
- A plataforma cheia de gente, que ia apanhar os referidos comboios do ponto acima;
- O comboio cheio, tornando-se impossível entrar no mesmo naquela estação.

Todos os dias estas situações acontecem. Como consequência, existem utilizadores mal humorados que se atropelam e empurram porque não querem perder o comboio, e chegam mesmo a existir situações de pessoas que se sentem mal derivado do pouco ar que existe dentro da cada carruagem.
Esta situação é inadmissível, todos estes utilizadores pagaram os seus passes/bilhetes para usar um transporte que não é de confiança, não conseguimos usar em condições e encontra-se em más condições!

Custa assim tanto servir algo pelo qual estão a ser pagos? Nem vou exigir melhorias nas carruagens, que se encontram num estado terrível, só quero exigir o serviço que é oferecido em teoria no site e nos horários afixados nas estações, mas que na prática não existe!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019