CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Devolução recusada

Susana Mujo
Susana Mujo apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela CP. Fiz uma compra de 4 bilhetes no passado mes de Junho para poder ir ate ao Porto com a minha família, visitar a restante família que la tenho. Fazia-o muitas vezes( antes do covid aparecer). o que acontece é que nos últimos dias Lisboa tem estado muito má no que toca ao desconfinamento, o que me levou a pensar duas vezes em fazer esta viagem de comboio... entao liguei para a CP para saber como poderia fazer a devolução devido ao medo que estava a sentir por ter 2 crianças pequenas comigo, e nao me sentir segura pela viagem de comboio. Negaram, disseram que so podiam devolver 2 bilhetes porque os outros 2 eram de promoção.. ok. Sei que é assim numa altura "normal" e respeito isso..mas em tempo de pandemia??!! isto ainda nao passou!! " há so podemos devolver em estado de emergência" .. a serio?? o vírus já nao anda ai? ja nao há razao para termos medo?? há sim!! infelizmente ainda há razao para termos medo!! principalmente para nós que vivemos em Lisboa! isto nao passou...piorou e eu nao imaginei que tal fosse acontecer.. O que queria era a devolução do dinheiro para nao fazer essa viagem de comboio e sim de carro! acontece que agora vou perder esse dinheiro injustamente! nesta altura de pandemia as pessoas deveria ter a hipótese de se arrependerem porque infelizmente nao controlamos as irresponsabilidades das pessoas neste desconfinamento.
Estou bastante desagradada com a CP, com quem á anos viajo..mas pelos vistos deixarei de o fazer.

Cumprimentos
Susana Silva