CP - Comboios de Portugal
15.9

CP - Comboios de Portugal - Falha de procedimento

Pedro Gomes
Pedro Gomes apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)
Hoje, ao tentar entrar numa carruagem do comboio das 9.30h, no Monte Estoril, linha de Cascais, carreguei no botão para abrir as portas, e não funcionou. Corri para a próxima porta, e aconteceu o mesmo. Antes de poder fazer outra coisa, o comboio partiu. Não vi qualquer funcionário da CP sair e olhar se havia algum passageiro para entrar, coisa que já vi acontecer no passado. Vou chegar atrasado ao emprego, por causa da falta de profissionalismo dos funcionários da CP que iam nesse comboio, ou por causa de avaria dos botões que abrem as portas. De qualquer forma, estas falhas não deveriam ocorrer, especialmente a relacionada com o comportamento do revisor da CP, que é a pessoa responsável por dar sinal de partida ao maquinista. Portanto, está aqui em causa uma falha de profissionalismo que prejudicou um cliente. Deixo aqui a minha reclamação na esperança de que a CP insista e invista mais no comportamento profissional do seu pessoal afeto aos comboios.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Pedro Gomes
Pedro Gomes avaliou a marca
13 de janeiro 2021

O meu objetivo foi o de apenas alertar a CP para uma situação, que pode ser evitada pelos revisores da CP, bastando que sejam bons profissionais e que desejem servir bem os clientes da CP, que ao fim ao cabo, asseguram-lhes o seu vencimento.