CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,4%
Tempo Médio de Resposta
2,4%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
43%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CP - Comboios de Portugal - Falta de condições dentro do Alfa pendular

Sem resolução
1/10
Cristina Feijoo
Cristina Feijoo apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Viagem de Alfa-pendular 133 Lisboa Sta Apolonia - Braga 14h
Carruagem 4 lugares 22- 28 e 76

Inadmissível a situação que estamos a viver aqui. Um calor insuportável dentro da Carruagem por avaria do sistema de ar condicionado. A juntar a tudo isto viajar numa carruagem onde os anos estão à vista de um míope, WC s sem funcionar, WiFi sem rede, assentos rotos, chão do corredor a abater... No entanto não me fizeram qualquer desconto compatível com toda esta falta de meios.

Do apoio a cliente simplesmente dizem que "ao chegar à estação devemos dirigir-nos ao gabinete de apoio a cliente" o pior é conseguir chegar nestas condições.

Estão crianças, bebés, idosos e animais. A viagem dura cerca de 3 horas e meia a Braga, no entanto e devido à alta temperatura no exterior já diversas vezes vamos a baixa velocidade por questões de segurança (as vias dilatam muito afetando o sistema de segurança) logo, quanto mais vai durar este inferno? Pôr que não tentam uma mudança de combóio numa das estações que tenham viabilidade para isso? Não, ao contrário ainda deixam entrarais pessoas... Um escândalo!

Via auto falantes nada informam simplesmente um atraso de meia hora!

Gostaria ainda de recordar que há já cerca de 4 anos que a normativa exige que comboios de passageiros têm de ter ar-condicionado. A CP, não deve ter conhecimento disto.

Mais grave ainda o sr. Revisor Vítor Oliveria, sem dó nem piedade e simplesmente por lhe pedir explicações sobre o estado da carruagem 4 desata aos gritos comigo com a minha mãe de 82 anos e com a minha filha de 13.
Não admitindo esta situação adverti este sr de estar a ser pouco profissional, e ordinário. Pois bem, o sr. Nem sabe o que significa ser ordinário e sentiu-se de tal maneira ofendido que me mandou para o "caral_o".

De certo que não utilizarei mais
Este meio de transporte enquanto governado desta forma, e com funcionários tão insolentes como este e exijo ser indeminizada não só pelo valor que gastei na viagem, mas tb por todos os danos que me causaram.

Ou seja, sou prejudicada e ainda tenho que ser insultada, era o que faltava.

Sem outro assunto de momento e aguardando uma pronta resposta

Cristina

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
Cristina Feijoo
Cristina Feijoo avaliou a marca
25 de setembro 2020

A situação ficou sem resolução, a CP sacudiu culpas e nada fez

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.