CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Falta de profissionalismo

Joana
Joana apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Boa tarde, venho por este meio informar a minha infelicidade com os serviços de circulação desta empresa. Já tinha enviado esta reclamacao no proprio site da cp comboios mas nao tive resposta ate hoje.
A situação é a seguinte, no dia 8 de Setembro, informei-me via online dos horários para a partida na Estação de Faro com destino a Messines-alte, na qual verifiquei que estava disponível um comboio às 14:15 em Faro com chegada as 14:52 em Messines-alte (INTERCIDADES), fui então nesse comboio e o mesmo não abriu as portas em Messines-alte, sem puder fazer nada segui para a próxima paragem em Santa Clara-sabóia, na qual pararam e dirigi -me ao motorista do comboio que me respondeu que não poderia fazer nada, e se quisesse teria que voltar para trás, isso mostrou-me a falta de profissionalismo desta empresa. Tive que chamar um táxi de Santa Clara-Sabóia para São Bartolomeu De Messines e pagar 40 euros, porque se optasse por voltar para trás no comboio novamente, corria o grande risco de acontecer a mesma situação. Agradeço uma resposta breve e com uma solução.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Joana
18 de dezembro 2020
Engraçado, até hoje não há resposta ao erro que cometeram.