CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
15.7

CP - Comboios de Portugal - Multibanco em baixo

Diogo sacramento
Diogo sacramento apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
No dia 26 de janeiro 2023 no final do dia, contactei alguns utentes regulares da CP Porto que utilizam o apeadeiro da Palmilheira. Os relatos são coerentes e já ninguém se recorda da última vez em a máquina de venda de bilhetes esteve a funcionar normalmente.
Acontece que apanhei um comboio no sentido Lisboa oriente, quando cheguei ao mesmo tinha um comboio que iria partir 1 minuto depois. Acontece que apanhei o mesmo, quando o revisor chegou ao pé de mim deu me a hipótese de sair na próxima ou iria ter uma coima no qual eu disse que a falha não era minha e estava atrasado para o trabalho e que ao chegar a Portela de Sintra poderia comprar o bilhete.
Acontece que fui autuado.
Deixou só as seguintes informações, infelizmente por motivos pessoais tive que andar 3 dias de comboio e que por motivos de trabalho tenho que deslocar Cascais-belem e Portela de Sintra - Sacavém.
Ontem dia 25/01/2023 o multibanco de Belém estava estragado e não consegui apanhar o comboio em Belém pois não tinha dinheiro e fui ao multibanco mais próximo levantar dinheiro.
Hoje dia 26 cheguei a Portela de Sintra e os postos de venda automático não estão a funcionar mas tinha dinheiro vivo e comprei e ao voltar para casa em Sacavém o multibanco estava avariado e a mesma não tem vendedor nem multibanco próximo.
Em 4 estações 3 delas o multibanco não funciona e o cliente ainda é prejudicado.
Agradecia a rápida resposta, se for contactado tenho o maior gosto em resolver a situação mas não irei pagar a coima.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023