CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Não devolveram o montante

SERGIO Ruivo
SERGIO Ruivo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
No dia 27 do mês de Junho, por volta das 17h20 na estação Mira Sintra, fui para tirar o bilhete e não o recebi, tendo a máquina ficado com o montante de10€, que foi a quantia que introduzi na respectiva máquina.
Já enviei vários e-mails para a CP, ao qual respondem que não detectaram nenhum montante a mais naquele máquina....
Mediante do que me responderam tiro a conclusão que fui roubado.
Eu sei perfeitamente que introduzi o montante de 10€, e me respondem que não receberam esse montante?
O que se está a passar é muito grave.
Aguardo por uma resposta.
Obrigado
Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019

olhe eu estou a espera já a dois dias que façam a contagem da maquina, aconteceu-me o mesmo em santa apolonia, mandei chamar o responsável das bilheteiras, ele abriu a maquina para ver se a nota não estava encravada, mas não, tive de preencher uma reclamação e estou a espera. Curiosamente ontem quando estava a ver se já tinham resolvido o meu problema um senhor apareceu também com o mesmo problema na mesma maquina de venda, e mais uma vez a nota não estava encravada, o homem teve de fazer tb uma reclamação. A minha pergunta é se você chamou alguém para ver se a nota estava encravada? e também fez a tal reclamação