CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Possível devolução ou remarcação de viagem

Fábio Leitão apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
Boa noite,

Sou utilizador frequente dos vossos serviços de longo percurso e, infelizmente, fui forçado a não usufruir de 3 viagens. Estas eram referentes a dia 18 de Novembro, sentido Porto-Lisboa, dia 21 e 25, ida e volta, sentido Lisboa-Porto e Porto-Lisboa, respectivamente.
No dia 17 de Novembro, tive um problema cardíaco, ficando obrigado a ficar internado e sem acesso a qualquer objecto tecnológico (uma vez que interferia com as máquinas do serviço dos cuidados intensivos). Esta situação é completamente extraordinária e já estou informado dos vossos termos e condições, o que me faz ficar transtornado com a falta de compreensão ou bom senso que existe para com os clientes.
Esta situação levou-me a enviar, através da plataforma da CP, um e-mail para a empresa a explicar e a comprovar esta situação. Mas até aqui este serviço de transportes apenas se protege a si, pois não envia um comprovativo da reclamação para o e-mail do cliente, e não consigo comprovar o envio do mesmo. No entanto, ainda estou à espera do contacto telefónico ou via e-mail por parte da CP, sabendo que esta reclamação foi feita há uma semana.

Agradeço, desde já, a atenção prestada.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019
Boa noite,

Esta reclamação foi criada há 12 dias. Antes desta, já tinha enviado através do site da empresa um pedido de apoio e apelo, onde também foi ignorado com muito sucesso.
Realmente é extremamente satisfatório perceber que os clientes não passam de cifrões ambulantes. Muito obrigado...

26 de junho 2020

Quase 7 meses depois e ninguém se digna a prestar atenção ou a informar o cliente de rigorosamente nada.
Muito obrigado pelo profissionalismo e bom senso prestados.

Fábio Leitão avaliou a marca
10 de novembro 2020

É simplesmente ridículo o que sucedeu comigo. Sou utilizador frequente da empresa, mas é demasiado triste saber que uma empresa PÚBLICA não tem qualquer respeito para com os seus clientes. Já para não falar do motivo que me levou a ficar sem viagem e dinheiro, e, posteriormente, a reclamar. No entanto, nada mudou. Somos meros cifrões para os olhos de algumas pessoas.