CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
15.7

CP - Comboios de Portugal - Promoção para todos??

Williams Nunes da Silva
Williams Silva apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Em 02/10/19, comprei 2 bilhetes para o trecho Loulé/Lisboa/Loulé, pelo valor de €48,00. Ou seja, com uma antecedência bastante importante. Em 16/10/19 fui surpreendido por um email com uma PROMOÇÃO do mesmo trecho por €18,00 os dois bilhetes, fazendo apenas uma mudança no horário de retorno que seria as 10:14 h do dia 29/11. Fiquei BASTANTE CHATEADO, pois como cliente do Comboios Portugal, entendo que deveria ser avisado de tal situação, pois é uma diferença de € 30,00. Ao RECLAMAR para a Comboios Portugal, foi-me dada a resposta de que, ao aceitar os termos e condições da compra, eu acabava por aceitar o valor cobrado naquela ocasião (€48,00), o que é ÓBVIO.
Entretanto, ressalto que o que solicitei na reclamação enviada é que os CLIENTES que compraram com tanta antecedência o bilhete e se PREJUDICARAM com uma PROMOÇÃO POSTERIOR, deveriam ser reembolsados, mostrando a lisura e a atenção que a CP dá a seus clientes.
Por conseguinte, SUGIRO que a CP estabeleça que na compra antecipada (por exemplo, 45 dias), os clientes fiquem COBERTOS por qualquer PROMOÇÃO POSTERIOR a compra, resguardando assim os seus direitos.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Williams Nunes da Silva