CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Reclamação não atendida

Joana Raimundo
Joana Raimundo apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Venho expôr a situação que ocorre há cerca de um mês no qual preenchi o formulário de suporte da CP para o reembolso do valor de bilhetes em situação de supressão ou atraso, ao qual até agora o meu pedido não foi respondido e não fui contactada de todo pela CP até ao momento, tendo prova do contacto por minha parte.

Venho por este meio solicitar o reembolso TOTAL de dois bilhetes de transporte de alfa pendular devido ao incómodo causado no dia 14/10/2022 e dia 17/10/2022 em que no total perfez um atraso de cerca de 2h nas duas viagens.

Dia 14/10/22 devia de ter partido da Gare do Oriente as 18h09, partiu às 18h19 já com 10 min de atraso e chegou apenas a Braga as 22h10 quando deveria ter chegado às 21h37.

Dia 17/10/2022 a hora de partida seria às 17h54 sendo que foi as 18h23 e chegou a Lisboa - Oriente às
O que me causou transtorno na viagem te retorno a casa que apenas consegui completar 1h30 depois da chega a Lisboa.

Venho assim exigir o reembolso total de ambos os bilhetes caso contrário será feita reclamação as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022