CP - Comboios de Portugal
15.7

CP - Comboios de Portugal - Reclamação viagem nos comboios da cp

Armando Rodrigues apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Boa tarde, venho por este meio expor e reclamar a seguinte situação:
- Viajei no dia 24 de setembro de Covas "Guimarães" para Vila Franca de Xira, utilizando os vossos serviços, apanhei os comboios suburbano nº 15156 Covas - Trofa, e o Intercidades nº 730 Trofa - Vila Franca de Xira. Sendo um utilizador pouco assíduo da CP, estranhei a completa falta de informação na chegada às estações, que deveria ser comunicada aos passageiros, com a agravante do placar eletrónico estar fora de serviço. Questionei o revisor sobre a situação, este informou-me que tentaram arrancar com o sistema mas não conseguiram, uma passageira assídua utilizadora deste comboio comunicou-me que a explicação não era verdadeira, pois a situação é recorrente, já acontece à vários meses. Na viagem no comboio Intercidades que fez a ligação Trofa -Vila Franca de Xira a comunicação para identificação das paragens foi efetuada unicamente por duas vezes e o sistema audio era de todo impercetível.
Originando situações bastante complicadas para os passageiros, saídas em estações erradas. A empresa CP está a prestar um péssimo serviço aos seus utilizadores, e analisando esta situação em particular, denota-se um serviço com falhas recorrentes, tendo em conta o preço que se paga para viajar em Portugal na ferrovia é de todo inadmissível esta qualidade de serviço. Mostra acima de tudo uma degradação acentuada e muito célere das condições da ferrovia em Portugal.
Já para não falar falta de higiene dos WC que estão disponíveis para utilização dos passageiros, não consigo encontrar adjetivação para relatar o estado deplorável em que os mesmos se encontravam.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
19 de dezembro 2020
Continuo aguardar resposta ,mas vou dar como resolvida pois não passará disto,tipico da CP...
Armando Rodrigues avaliou a marca
26 de julho 2021

Simplesmente nem responderam !!