CP - Comboios de Portugal
15.8

CP - Comboios de Portugal - Reembolso de bilhete

Manuel Silva apresentou a reclamação
14 de julho 2022
No dia 28 de Maio do corrente ano por motivo de doença não pude efetuar uma viagem que tinha comprado. Consultei o site da empresa onde descobri que podia pedir o reembolso da referida viagem até 30 minutos antes da mesma através dos contatos da empresa, foi então que enviei um email no dia 28 por volta das 4 horas da manhã, sendo que a viagem era ás 5h50, minutos depois recebi um email da empresa a informar-me da boa recepção do mesmo e sugeriram-me o envio dos dados pessoais e do bilhete tendo eu logo de imediato enviado esses mesmos dados, passadas algumas horas recebi um novo email a confirmar que tinham recebido todos os meus dados que iriam ser enviados para análise pela empresa e que o reembolso seria efetuado num prazo de 30 dias. Uns dias antes de terminar esse prazo entrei novamente em contacto com eles por correio electrónico para saber o ponto da situação, não recebi qualquer resposta, quando o prazo terminou voltei a entrar em contato com eles pelo mesmo meio utilizado anteriormente a informar que ainda não tinha sido reembolsado, a resposta foi que iam enviar o processo para análise, dias mais tarde enviei um novo email e a resposta foi exatamente a mesma, por esse motivo resolvi apresentar aqui a minha queixa.
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
28 de julho 2022
Boa tarde.
Passaram 2 meses desde o primeiro pedido de reembolso e duas semanas desde a reclamação que fiz aqui e até ao momento não obtive qualquer resposta.
11 de agosto 2022
Agradeço a resolução da minha reclamação com a maior brevidade possível.
Manuel Silva avaliou a marca
30 de setembro 2022

O problena não está resolvido, sempre que entro em contacto com eles a resposta é invariavelmente a mesma, a reclamação foi enviada para o departamento não sei das quantas para análise.