CP - Comboios de Portugal
15.7

CP - Comboios de Portugal - Revisor

Djimara Barbosa apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No dia 24 deste mês, no Cacém, apanhei o comboio das 10h49 sentido Oriente,mas eu iria sair em entrecampos,porque ia para o trabalho. No comboio aparece o revisor que tirou-me o passe da mão, tirou da protecção do passe e tirou-me o passe. Tirou-me o passe,porque na pressa de sair para o trabalho troquei o passe com o do meu marido,isto é. O meu marido ficou com o meu passe e eu levei o dele e por isso que o revisor ficou com o passe,porque foi um engano ao pegar no meu passe. O mesmo disse que iria ficar com o passe para não me passar uma multa e que o meu marido teria de ir buscar o passe no oriente. Tive de sair na estação de Monte Abraão e comprar um bilhete. Hoje dia 26 o meu marido foi ao oriente, para buscar o passe dele e o espanto dele é que o passe não estava lá ainda. Agora pergunto?! Se eu troquei sem crer o passe e o revisor disse que o dono do passe teria de ir buscar o passe no oriente?! Porquê que o passe ainda não estava lá uma vez que o comboio era para o oriente,poderia ter deixado no dia 24 o passe nos perdidos e achados,porquê que até hoje não deixou? Ainda faltam uns dias para o final do mês e assim sendo o meu marido vai ter de andar de transportes a comprar viagens? Esse revisor não sei o nome, mas parece com a etenia cigana e vai ter de se responsabilizar, porque foi irresponsável de não deixar o passe até hoje onde disse. Agradeço uma resposta breve para o meu email,porque se tivesse com o passe de outra pessoa de propósito, não estaria sentada tranquilamente no comboio,além do que eu estava fardada com farda de vigilante.
Obrigado.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
10 de outubro 2022
Ainda aguardo resposta e agradeço a mesma.

Obrigado
22 de novembro 2022
É inadmissível o tempo que levam para responder uma reclamação desde de setembro.
6 de dezembro 2022
É inadmissível que até agora,ninguém teve amabilidade de responder à minha reclamação. Estou a ver que tenho meo de fazer no livro de reclamações.
Djimara Barbosa avaliou a marca
20 de dezembro 2022

É inadmissível como tratam os vossos clientes. Nota zero.

Sim, trocou o passe... ahahah