CP - Comboios de Portugal - Revisor

Djimara Barbosa apresentou a reclamação

No dia 24 deste mês, no Cacém, apanhei o comboio das 10h49 sentido Oriente,mas eu iria sair em entrecampos,porque ia para o trabalho. No comboio aparece o revisor que tirou-me o passe da mão, tirou da protecção do passe e tirou-me o passe. Tirou-me o passe,porque na pressa de sair para o trabalho troquei o passe com o do meu marido,isto é. O meu marido ficou com o meu passe e eu levei o dele e por isso que o revisor ficou com o passe,porque foi um engano ao pegar no meu passe. O mesmo disse que iria ficar com o passe para não me passar uma multa e que o meu marido teria de ir buscar o passe no oriente. Tive de sair na estação de Monte Abraão e comprar um bilhete. Hoje dia 26 o meu marido foi ao oriente, para buscar o passe dele e o espanto dele é que o passe não estava lá ainda. Agora pergunto?! Se eu troquei sem crer o passe e o revisor disse que o dono do passe teria de ir buscar o passe no oriente?! Porquê que o passe ainda não estava lá uma vez que o comboio era para o oriente,poderia ter deixado no dia 24 o passe nos perdidos e achados,porquê que até hoje não deixou? Ainda faltam uns dias para o final do mês e assim sendo o meu marido vai ter de andar de transportes a comprar viagens? Esse revisor não sei o nome, mas parece com a etenia cigana e vai ter de se responsabilizar, porque foi irresponsável de não deixar o passe até hoje onde disse. Agradeço uma resposta breve para o meu email,porque se tivesse com o passe de outra pessoa de propósito, não estaria sentada tranquilamente no comboio,além do que eu estava fardada com farda de vigilante.
Obrigado.
10 out 2022
Djimara Barbosa adicionou uma resposta

Ainda aguardo resposta e agradeço a mesma.

Obrigado

22 nov 2022
Djimara Barbosa adicionou uma resposta

É inadmissível o tempo que levam para responder uma reclamação desde de setembro.

Djimara Barbosa está a aguardar resolução da marca